REQUERIMENTO PARA O LEGISLATIVO: 0013/2019

Informações da matéria
Autor: ALAOR CAVALCANTE MOTA FILHO
Data: 22/02/2019
Visualizações:
Array
Ementa

REQUER DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ QUE OFICIE A SECRETARIA DE FINANÇAS, SOLICITANDO INFORMAÇOES SOBRE OS DÉBITOS DEIXADOS PELA GESTÃO DO PREFEITO CARLOS WINDSON E OS DO PERÍODO DA GESTÃO DO FRED REGO, INFORMANDO UM CRONOGRAMA DE PAGAMENTO.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
25/02/2019 09:00:00 LEITURA  07ª (SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2ª PERÍODO (01/07/2020 À 31/12/2020) DE 25 DE FEVEREIRO DE 2019. - GRANDE EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
25/02/2019 09:00:01 VOTAÇÃO ÚNICA  07ª (SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2ª PERÍODO (01/07/2020 À 31/12/2020) DE 25 DE FEVEREIRO DE 2019. - ORDEM DO DIA  mais FAVORÁVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ALAOR MOTA

VEREADOR(A)

PP

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Req_0013_2019_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON