INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA COMPETENTE, RETIRADA DOS VEÍCULOS QUE FICAM NAS PROXIMIDADES DA DELEGACIA DE POLÍCIA NA RUA BERNARDO DE CASTRO, ALTO BRILHANTE, NESTA CIDADE.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A NECESSIDADE URGENTE DE MANUTENÇÃO NO CEMITÉRIO DA VILA JOAQUIM MOREIRA, DIANTE DA DESTRUIÇÃO DE TÚMULOS E DO DESABAMENTO DO MURO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A NECESSIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE SANEAMENTO BÁSICO E PAVIMENTAÇÃO DA RUA WILSON DIAS DE SOUSA COM A TRAVESSA FRANCISCO JOSÉ LINHARES DE SOUZA, NO BAIRRO MANUEL ALVES MOTA, VISANDO MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS MORADORES E GARANTIR CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E SALUBRIDADE PÚBLICA.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO COM PAVIMENTAÇÃO PARA A TRAVESSA FRANCISCO JOSÉ LINHARES DE SOUSA NO BAIRRO MANOEL ALVES MOTA.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA COMPETENTE, QUE SEJAM FEITOS REPAROS NA CAMADA ASFÁLTICA DA AVENIDA PAVIMENTADA ANTÔNIO COUTINHO LOIOLA, QUE LIGA A COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO TRICI AO DISTRITO DE SANTA TEREZA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA COMPETENTE, QUE REALIZE A INSTALAÇÃO DE UM BRINQUEDOPRAÇA NA PRAÇA HENRIQUE GONÇALVES LOIOLA, LOCALIZADA NO BAIRRO LAGOINHA, NO DISTRITO DE SANTA TEREZA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA COMPETENTE, QUE REALIZE A INSTALAÇÃO DE UMA BRINQUEDOPRAÇA E UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NA PRAÇINHA LOCALIZADA NA RUA HERMÍNIO NETO, NO DISTRITO DE SANTA TEREZA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE POR MEIO DA SECRETARIA DA MULHER OU ÓRGÃO COMPETENTE, SOLICITE JUNTO À SECRETARIA DA MULHER DO ESTADO DO CEARÁ APOIO PARA A AQUISIÇÃO DE BARRACAS, MESAS E CADEIRAS DESTINADAS À ESTRUTURAÇÃO DA FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DA SERRA DE SÃO DOMINGOS, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS.
INDICA, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO NA CASA DE FARINHA LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE OLHO D’ÁGUINHA, DISTRITO DE CARRAPATEIRAS, EM RAZÃO DA PROXIMIDADE DO PERÍODO TRADICIONAL DAS FARINHADAS.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A CRIAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE UM CRONOGRAMA OFICIAL CONTENDO AS ROTAS, ETAPAS E PRAZOS DA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS, VISANDO GARANTIR TRANSPARÊNCIA, PLANEJAMENTO E MELHOR COMUNICAÇÃO COM A POPULAÇÃO.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A INCLUSÃO OFICIAL DA FEMET – FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE TAUÁ – NA PROGRAMAÇÃO DO FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REFORMA DA CASA DE FARINHA DA LOCALIDADE OLHO D'AGUINHA, DISTRITO DE CARRAPATEIRAS, COM A PRESERVAÇÃO DE SUA ESTRUTURA ORIGINAL, EM RECONHECIMENTO AO SEU VALOR HISTÓRICO E CULTURAL PARA A POPULAÇÃO TAUAENSE.
INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A INCLUSÃO DA DISCIPLINA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA) NA GRADE CURRICULAR DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE TAUÁ, VISANDO PREPARAR OS ALUNOS PARA O MERCADO DE TRABALHO E PARA A VIDA EM UMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS TECNOLÓGICA.
REQUER DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, OFICIE AO PODER EXECUTIVO SOLICITANDO A DISPONIBILIZAÇÃO DE TRANSPORTE PARA AS FEIRANTES DA SERRA DE SÃO DOMINGOS PARTICIPAREM DA FEMET – FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE TAUÁ – DURANTE O FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO, NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS.
ACRESCENTA AS CASAS DE FARINHA AO ESCOPO DO REQUERIMENTO N°040/2025, QUE TRATA DA SOLICITAÇÃO DE PESQUISA SOBRE OS ENGENHOS EXISTENTES NO MUNICÍPIO DE TAUÁ, SUAS ATIVIDADES E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS.
REQUER ENVIO DE VOTOS DE CONGRATULAÇÃO A SENHORA ANTONIA ROZINEIDE ALIXANDRINO DA SILVA PELA PASSAGEM DO SEU NATALÍCIO, OCORRIDO EM 24 DE MAIO DO CORRENTE ANO.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Tauá utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.