Confira o resumo e as fotos da 05ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (07).

#Sessões POR ALLUMAGE 09 DE FEVEREIRO DE 2022

Na segunda-feira (07) ocorreu a 5ª sessão ordinária de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Genival Coutinho, juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário.

A Sessão iniciou com indicações direcionadas ao poder Executivo, exigindo melhorias na pavimentação asfáltica; calçamento e saneamento básico; iluminação pública; e coleta e tratamento de esgoto dos distritos que fazem parte do município de Tauá.

Dentro os projetos apresentados, foram aprovados: O Projeto de Resolução 01/22; Projeto de Decreto Legislativo 01/22; Projeto de Emenda a Lei Orgânica 01/22 e o Projeto de Lei 012/22.

Na fase de requerimentos, o vereador Fúlvio Gonçalves solicita ao poder Executivo Municipal, esclarecimentos acerca do atraso nas divulgações dos resultados dos exames de Covid-19. Com a obrigação de informar a logística da coleta até a hora do resultado. Além de apresentar medidas para reduzir o tempo de espera.

O vereador Adriano Dimas pediu licença das suas obrigações com a Câmara Legislativa, devido a motivos pessoais. Com isso, houve a posse do vereador Antônio Cícero Lima, que assumiu o seu lugar no Legislativo.