1ª Sessão Especial - Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2020.

#Administração POR ALLUMAGE 02 DE DEZEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Tauá elegeu na tarde desta segunda-feira, 02, a nova Mesa Diretora para o exercício de 2020(último ano de mandato dos atuais vereadores).

Como já vem ocorrendo há vários anos, o processo eleitoral ocorre em clima de harmonia e sem disputas.

O vereador Felipe Viana(PSD) foi eleito Presidente com os votos de 14 vereadores presentes, sendo 11 do bloco de Situação e 3 da Oposição.

A votação foi aberta e por meio do painel eletrônico.
Aclamando a chapa por unanimidade. Dos vereadores presentes

Chapa eleita

Presidente: Felipe Viana(PSD)

1º Vice-presidente: Chico Neto(MDB)

2ª Vice-presidente: Fátima Veloso(PSD)

1ª Secretária: Williana Bezerra(PMN)

2º Secretário: Luis Tomaz(PSD)

Agradecimentos

Após a divulgação do resultado da eleição, o presidente eleito subiu a Tribuna do Plenário para agradecer aos vereadores e as lideranças que participaram do processo de articulação para que não houvesse racha na base aliada.

Felipe Viana agradeceu ao Deputado Federal, Domingos Neto, Prefeito Fred Rêgo, Presidentes do PSD, Domingos Filho(Estadual) e Edmilson Bastos(Municipal) e demais lideranças que integram o bloco de Situação no Município de Tauá.

A mesa eleita assume o comando da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro.

Felipe Viana é advogado, tem 34 anos e está no segundo mandato como vereador.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?