SEGUNDA CULTURAL” DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ – SHOW DE POP ROCK

img
#tauá 13 DE OUTUBRO DE 2014
A Presidente da Câmara Municipal de Tauá - Fátima Veloso promoveu mais um grande encontro no dia 13 de Outubro de 2014, através do Projeto “Segunda Cultural” da Escolegis - Escola Legislativa, dessa vez com um show de Pop Rock que ficou por conta da Escola de Música de Tauá.
Foi uma festa bastante animada, com o envolvimento das crianças/alunos cantando todas as músicas apresentadas pelo grupo artístico. Evento que contou com a presença dos alunos da Escola Maria Alexandrino Mota, que vieram acompanhados da Diretora Francisca Alves (Fransquinha), do Coordenador Pedagógico Alessandro e Professores.
Na ocasião, os servidores da Câmara, a Coordenadora (Marinete) e músicos da Escola de Música aproveitaram para prestar uma homenagem surpresa à Sra. Presidente, Fátima Veloso, pelo seu natalício, cantando efusivo parabéns acompanhado de bolo e de belo arranjo de rosas! Emocionada, agradeceu o gesto de carinho e aproveitou para parabenizar as crianças pelo seu dia, “12 de outubro”, a quem convidou para partilhar do lanche oferecido.
Marcaram presença para prestigiar a Presidente aniversariante alguns familiares: o marido - Edmilson Bastos, os filhos - Lara Beatriz e Edmilson Filho, a sogra - Lêda Bastos e a irmã - Dra. Adalgisa Veloso. E, ainda, a Vereadora Fátima Guedes e o Vereador Nezinho Loiola.
A “Segunda Cultural” que ocorre quinzenalmente está com suas atividades no segundo semestre com uma programação diversificada e rica em cultura. Valendo lembrar, ser valiosa a participação da sociedade nas próximas atrações e no acompanhamento das atividades parlamentares nas Sessões Ordinárias, que acontecem em seguida, como manifestação do exercício da cidadan
ia.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito