NOTA PÚBLICA DE PESAR - JOSÉ DA COSTA LEITÃO LIMA.

img
#NotaDePesar POR ALLUMAGE 18 DE OUTUBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Tauá, através do seu Presidente, Francisco Helder Lima Castelo vem a público lamentar profundamente o falecimento, do ex-vereador e ex-prefeito JOSÉ DA COSTA LEITÃO LIMA, conhecido por toda sociedade Tauaense como ZÉ LIMA, 87 anos, ocorrido em 16 de outubro de 2021.

Destacado parlamentar na Câmara Municipal de Tauá, com atuação voltada para população mais carente, foi eleito prefeito, ocupando o cargo entre 1988 e 1992. Zé

Lima era desportista e sempre acompanhava os jogos do campeonato tauaense.

Manifesto nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejo que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, prevalecendo o amor de Deus sobre todas as coisas para que o Senhor JOSÉ DA COSTA LEITÃO LIMA descanse em paz.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dondo-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Diante do exposto, a Câmara Municipal de Tauá, através do seu Presidente, Francisco Helder Lima Castelo, manifesta nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de JOSÉ DA COSTA LEITÃO LIMA, respeitado por todos, por ter sido um grande político se ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nos.

Tauá - Ceará, 18 de outubro de 2021.

Francisco Helder Lima Castelo

PRESIDENTE DA CMT

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito