Presidente da Câmara Municipal de Tauá deu posse a vice-prefeita Fátima Veloso em solenidade nesta quinta (21).

#Gestão POR ALLUMAGE 22 DE OUTUBRO DE 2021

Nesta quinta-feira (21), a prefeita Patrícia Aguiar comunicou a sua licença do cargo, durante o período de 21 de outubro até 3 de novembro, devido a uma razão de cunho pessoal.

A vice-prefeita Fátima Veloso assumiu a administração do município de Tauá em uma solenidade realizada no Gabinete da Prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Helder Lima Castelo, esteve presente prestigiando e coordenando a cerimônia. Ele fez a leitura do decreto aprovado por unanimidade pelos vereadores, que autoriza a prefeita e vice-prefeita a se ausentar do cargo no intervalo de tempo superior a 15 dias dando a posse a vice-prefeita. A Câmara Municipal de Tauá deseja sucesso e sabedoria para a vice-prefeita, e estamos à disposição para contribuir com avanços ao município de Tauá.