15 de junho - Votos de Congratulação e Parabéns para Dr. Francisco Helder Lima Castelo

#Administração POR ALLUMAGE 15 DE JUNHO DE 2021

15 de Junho - Votos de Congratulação e Parabéns para Dr. Francisco Helder Lima Castelo

Dr. Francisco Helder Lima Castelo, natural de Tauá, filho de Hélio Pedrosa Castelo e Luiza Lima Castelo, casado com a Dra. Regina Cláudia Macêdo Castelo, pai de 3(três) filhos: Hélio Pedrosa Castelo Neto, Francisco Helder Macêdo Castelo, Lucas Macêdo Castelo e avô de dois netos: Lorena Araújo Castelo e João Lucas Aguiar Castelo, sogro de suas noras: Dayane, Patrícia e Bianca.

Dr. Francisco Helder Lima Castelo, Engenheiro Civil, pela Universidade de Fortaleza em 1982, Bacharelado em Administração de Empresas, agropecuarista e Empresário, assumiu várias atividades profissionais, entre elas: trabalhou na empresa DER (Departamento de Edificações e Rodovias), Engenheiro Residente na Extinta Unidade Residencial de Tauá e de Aracoiaba, Engencheiro na Secretaria de Transporte de Fortaleza-Ceará, Orientador da Cédula de Gestão de Manutenção e Conservação Rodoviária, Secretário de Obras do Município de Tauá, Eleito e Diplomado Vereador no Município de Tauá por 04 (quatro) Legislaturas e Presidente da Câmara Municipal de Tauá no período de Janeiro de 2005 à Dezembro de 2006.

Atualmente eleito novamente como vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tauá, tem como objetivo de continuar contribuindo efetivamente pelo desenvovimento do nosso Município, principalmente defendendo todos os direitos dos Tauaenses e, em especial, os mais humildes. O mesmo vem atuando com afinco e dedicação como parlamentar, bem como na boa condução dos trabalhos da Casa Legislativa. O Vereador Presidente completa mais um ano de vida no dia 15 de junho e queremos registrar todo nosso respeito e admiração, como também agradecer pelo seu companheirismo e dedicação a nossa cidade, desejamos um feliz aniversário cheio de paz e que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade. No momento atípico, diante deste cenário dramático de ameaça à saúde pública, o Exmo. Sr Presidente com toda sua humanidade se volta a toda população Tauaense, buscando com todo esforço e dedicação a obteção de maiores condições de vida e tentando adquirir os direitos que todo pai, mãe de família, assim como os jovens e todos os demais cidadãos Tauaenses possuem. Assim ele está sempre disposto a inteira disposição para solucionar toda e qualquer situação que for de direito para toda a população desde município.

Por fim, nós que fazemos a família da Câmara Municipal de Tauá, queremos homenagea-lo desejando por ocasião do seu aniversário, como também lembrar da importância que Vossa Excelência tem por todos nós.

Dr. Helder que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza.

Que Deus lhe abençoe hoje e sempre com muita saúde, paz, harmonia, proteção, prosperidade, sabedoria e felicidades. São os votos de todos que formam a FAMÍLIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ.

Tauá - Ceará, 15 de Junho de 2021.