MORRE AOS 93 ANOS EX-VEREADOR DE TAUÁ “ZÉ CIDRÃO”

img
#tauá 21 DE SETEMBRO DE 2015
Faleceu nesta segunda-feira, 21, em Fortaleza, o ex-vereador de Tauá José Castelo Cidrão “Zé Cidrão”. Ele tinha 93 anos de idade, era casado com D. Maria José Carvalho Cidrão “Dona Adi”, 86 anos, com quem teve 10 filhos.
A última vez que o ex-vereador esteve em sua residência na Vila de Marrecas foi no mês de junho onde participou ao lado dos filhos das tradicionais festas juninas e ao retornar para Fortaleza começou a ter falta de apetite, foi medicado e estava se recuperando. José Cidrão chegou a ficar hospitalizado com um quadro de pneumonia, mas conseguiu se recuperar e voltar para casa.
No último sábado, 19, seu quadro clínico piorou e os médicos disseram que a situação era irreversível.
Nesta segunda-feira, 21, um padre e um pastor estiveram na residência do ex-vereador e fizeram orações. Horas depois ele faleceu.
Sepultam
ento
O corpo do ex-vereador José Cidrão sairá de Fortaleza às 5h da manha desta terça-feira, 22, e ao chegar a Tauá será velado na Câmara Municipal onde acontecerá uma sessão solene. Logo depois, o cortejo fúnebre seguirá para sua residência na Vila de Marrecas.
O corpo será sepultado no final da tarde no Cemitério da localidade.
Nota de
Pesar
NOTA DE PESAR
É com imenso pesar e profunda tristeza que manifesto os meus votos de pesar a toda família do Vereador José Castelo Cidrão, um homem detentor de reputação ilibada que desfrutou no âmbito da sociedade, de reconhecida idoneidade moral, na qualidade de pessoa íntegra, um pai de família honrado e na vida pública sempre levantou a bandeira do distrito de Marrecas, lugar no qual ele muito amou.

Estaremos realizando às 10h desta terça-feira, 22, uma sessão solene em homenagem a este grande cidadão tauaense.

Antonio Marcos Caracas
Presidente da Câmara

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito