CÂMARA REALIZA SUA 7ª (SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2015.

img
#tauá 24 DE MARÇO DE 2015
A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 23, sua 7ª sessão ordinária de 2015, na pauta alguns projetos de Lei denominando ruas e praças na cidade de Tauá. Também foi aprovado projeto de Lei do Executivo de Nº 13 que torna responsável todos os agentes público e políticos no Município.
Esteve presente na sessão a Senhora Marcia Noronha Superintendente da Agencia de Desenvolvimento Econômico, que foi convocada, por um requerimento apresentado pelo Vereador Alaor Mota para apresentar o plano de ações da Agencia para os próximos dois anos e o que está sendo desenvolvido no Município para melhorar a economia local.
A senhora Marcia Noronha fez sua explanação e logo em seguida foi interrogada por diversos vereadores e também parabenizada pelo trabalho desenvolvido no município.

Uso da Tribuna:
Fizeram uso da tribuna os Vereadores Felipe Viana e Vony Souza. O Vereador Felipe Viana falou sobre os últimos acontecimentos políticos no Brasil com a ida do Ex-Ministro da Educação Cid Gomes a Câmara Federal e também destacou a segurança pública em nosso município, “disse o vereador que foi vitima de uma tentativa de assalto no interior do município nestes últimos dias”. Já O Vereador Vony Sousa fez um destaque para a vinda do Governador do Estado Camilo Santana e da liberação de vários projetos produtivos para diversas comunidades de Tauá e da Região dos Inhamuns.




Reportagem: Altair Jr.
Fotos: Altair Jr.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito