CÂMARA REALIZA SUA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2015.

img
#tauá 10 DE FEVEREIRO DE 2015
A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda, 09, sua primeira sessão ordinária do período legislativo de 2015, com algumas mudanças na sua bancada de vereadores (as), projetos de leis, moções de pesar e de congratulações e várias indicações a Prefeita Municipal Dra. Patrícia Aguiar para atendimentos dos pleitos da população.
Durante a sessão 8 (oito) vereadores fizeram o uso da tribuna na seguinte ordem: Antonio Coutinho, Fatima Veloso, Vony Souza, Marcos Caracas, Felipe Viana, Agenor Mota, Alaor Mota e Atacisio Filho. Os principais temas abordados foram a Segurança Pública e a situação climática (seca).
Posse
;
Dentre um acordo de parceria e dar oportunidade dos suplentes participarem do legislativo municipal, alguns vereadores foram chamados pelo Poder Executivo para exercer função de secretário e de assessoria, possibilitando assim a posse de novos suplentes.
Os vereadores Williana Bezerra, Wellington Junior e Wellinghton Urbano licenciaram-se do cargo e foram convocados os suplentes Alaor Mota, Agenor Mota e Atacisio Filho.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito