Segunda Cultural – Homenagem a Dilermando Reis

img
#tauá 18 DE AGOSTO DE 2014
Na última segunda-feira (18/08), foi realizada mais uma edição da “Segunda Cultural” da Câmara Municipal de Tauá. Desta vez, o tema abordado foi uma homenagem ao grande violonista brasileiro Dilermando Reis. Os professores da Escola Municipal de Música Alexandre Lopes e Wagner Luis da Silva, através de uma aula/show apresentaram a história de vida, bem como interpretaram as principais músicas de autoria ou que foram gravadas por Dilermando Reis.
Prestigiaram o evento duas turmas do 3° ano da Escola Liceu de Tauá acompanhado pelos professores Pedro e Dimas, além de funcionários do parlamento municipal que foram agraciados tanto pela aula, que consistiu de slides sobre a vida, obra e técnicas de violão desenvolvidas por Dilermando Reis, quanto pelas peças musicais que foram tocadas pelos professores da Escola de Música. O público presente interagiu participando ativamente da aula/show e cultura apresentado.
A cada quinzena este trabalho vem se consolidando com a participação da comunidade local nesse brilhante projeto cultural respaldado pelo reconhecimento da população e o trabalho sério desenvolvido por toda equipe da Escolegis e da Escola Municipal de Música.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito