CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ REALIZA SEGUNDA SESSÃO DO SEMESTRE

img
#tauá 11 DE AGOSTO DE 2014
Sob a presidência da vereadora Fátima Veloso, a Câmara Municipal de Tauá realizou nessa segunda-feira, 11, a segunda sessão ordinária do segundo período legislativo de 2014.

Antes da sessão, a Presidente reuniu os vereadores em seu gabinete para tratar do trabalho legislativo durante o período eleitoral. Dra. Fátima disse que não haverá qualquer suspensão das sessões e outros serviços prestados pela casa, por ocasião das eleições.

A transmissão das sessões pelas emissoras de rádio também foi discutida em virtude de proibição da legislação eleitoral quanto a propaganda que eventualmente os vereadores possam fazer em seus pronunciamentos na Tribuna da Casa.

As emissoras que transmitem as sessões ao vivo, solicitaram a suspensão da veiculação para evitar multas e outras punições impostas pela legislação eleitoral.

Tribuna

Durante a sessão, três vereadores usaram a Tribuna da Casa. O Vereador Vony Alexandrino, PT, reforçou as indicações apresentadas no plenário reivindicando ações do poder público para as comunidades do interior. (Ver pauta)

Já o Vereador Felipe Viana, PTB, falou sobre o Projeto de Lei 11/2012, que está tramitando na Casa e regulamenta a concessão de títulos de cidadania tauaense e outras honrarias aprovadas pelo plenário.

A Vereadora Fátima Guedes, PSD, solicitou providências da Seinfra e Coelce, sobre a reposição de lâmpadas queimadas nas ruas da cidade e conclusão de obras de calçamento.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito