VEREADOR VONY SOUZA COBRA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS EM TAUÁ

img
#tauá 09 DE JUNHO DE 2014
O vereador Vony Souza, PT, reforçou na Tribuna da Câmara Municipal de Tauá a cobrança pela recuperação das estradas nos distritos de Barra Nova e Carrapateiras, após visitar algumas comunidades dos dois distritos. Ele citou que na localidade Várzea Formosa e parte da Serra de São Domingos, o trabalho ainda não foi iniciado.

Em aparte, o vereador Marco Aurélio, PMDB, disse que em alguns distritos as máquinas já estão trabalhando e acrescentou que o serviço está quase concluído no distrito de Marrecas. "As estradas vicinais do Tricy também já estão sendo patroladas e na Serra de São Domingos, o trabalho está quase pronto", disse Marco Aurélio.

Vony salientou que nos últimos 3 anos várias comunidades do distrito de Barra Nova não foram contempladas com a recuperação das estradas e pediu que fosse encaminhado à Câmara, um relatório sobre o trabalho.

O líder do Governo, Marcos Caracas, PMDB, tranquilizou ao vereador Vony que nos próximos dias as máquinas estarão chegando ao Distrito de Barra Nova para iniciar o patrolamento das estradas.

Coelce

O vereador Vony solicitou providências quanto a recuperação do sistema de iluminação pública em várias vilas do município. Ele disse ter recebido reclamações das comunidades de Bom Jesus e Vera Cruz, além de algumas ruas da cidade.

Ele disse que ultimamente o atendimento da Coelce está deixando a desejar e a população está sendo prejudicada por pagar por serviços que não estão sendo oferecidos.

O vereador Felipe Viana, PTB, também reforçou as críticas do colega sobre a falta de iluminação pública e disse que a Coelce é campeã de reclamações sobre a qualidade do atendimento.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito