VEREADOR WELLINGTON JÚNIOR APRESENTA PROJETO CRIANDO O DIA DO MARÇON

img
#tauá 05 DE MAIO DE 2014
O vereador Wellinghton Júnior apresentou Projeto de Lei criando o Dia do Marçon no município de Tauá. Pela proposta, a referida data será comemorada no dia 20 de agosto.

Ele destacou a importância da Loja Maçônica e o trabalho social desenvolvido em favor da população mais carente do município.

Wellinghton Júnior disse que visitou o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, acompanhado dos vereadores Wellinghton Gonçalves, Fátima Guedes e Williana Bezerra, integrantes da Comissão de Educação e Saúde da Câmara Municipal.

O vereador disse que o setor da clínica médica necessita de mais um médico e a da direção informou que na tarde desta segunda-feira, 05, mais um médico foi contratado para atender a população.

A vereadora Williana Bezerra disse em aparte que o problema de falta de lençóis também já foi solucionado. “O diretor do Hospital mostrou vários lençóis que foram adquiridos recentemente para os pacientes”.

O vereador Ronaldo Filho pediu maior atenção para o setor de refeitório e lavanderia do Hospital.

A Presidente da Câmara, Fátima Veloso disse que o Hospital ainda está deixando a desejar na viabilização de roupas para os pacientes. Ela destacou que houve melhora na organização do Hospital, mas defendeu uma maior atenção aos que procuram a unidade de saúde.

O Venerável em Exercício da Loja Maçônica de Tauá, Rochael Gonçalves, também ocupou a Tribuna da Casa para falar sobre o projeto.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito