Confira as fotos e o resumo da 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tauá.

img
#Sessões POR ALLUMAGE 01 DE DEZEMBRO DE 2021

Nesta segunda-feira (29) ocorreu a 38ª sessão ordinária de Tauá. Ministrada pelo o atual presidente da Câmara, Francisco Helder Lima Castelo juntamente dos demais vereadores presentes no Plenário. A Sessão deu início com o recebimento dos ofícios, n° 88/2021, n° 144; 148 a 150/2021. O primeiro foi uma resposta ao requerimento realizado pelo vereador Helder Castelo acerca do programa "Cuidar Melhor". Já os ofícios seguintes tratavam do encaminhamento do Plano de Sustentabilidade, desempenhado pelo poder Executivo.

Durante a sessão, foram realizadas indicações direcionadas ao poder Executivo, exigindo melhorias na pavimentação asfáltica; calçamento e saneamento básico; iluminação pública; e coleta e tratamento de esgoto dos distritos que fazem parte do município de Tauá.

No projeto de emenda à Lei Orgânica n° 0001/2021 de autoria do vereador Alaor Mota solicita alteração no art. 78 da lei orgânica do município de Tauá.

Houveram muitas indicações; requerimentos e projetos em fase de leitura e aprovação.

O presidente da Câmara, Helder Castelo, instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Tauá. Essa foi a forma que o vereador encontrou para beneficiar aqueles que colaboram arduamente nos serviços internos da Câmara Municipal de Tauá.

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito