VEREADOR NEZINHO LOIOLA PEDE CAPACITAÇÃO DAS FAMÍLIAS SOBRE USO DE ÁGUA

img
#tauá 19 DE MAIO DE 2014
O vereador Nezinho Loiola, PT, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Tauá para solicitar do Poder Executivo a formação de um grupo de trabalho para orientar as famílias residentes na zona rural do município, para racionalizar o uso da água de chuva acumulada nas cisternas .

Segundo ele, a água distribuída pelo carro pipa em alguns casos não oferece qualidade suficiente tendo em vista ser um produto de origem duvidosa. O vereador pediu que houvesse um acompanhamento mais de perto com o objetivo de mostrar a população, a importância de economizar a água, principalmente da chuva que deve ser utilizada apenas para o consumo humano. Ele também demonstrou sua preocupação com a diminuição do volume hídrico de cacimbões e poços profundos.

Os vereadores Marcos Caracas e a Presidente Fátima Veloso apartearam o pronunciamento do colega destacando a importância do tema levantado, tendo em vista as dificuldades enfrentadas pela falta de chuvas, que não recuperou a capacidade hídrica dos reservatórios.

Ampliação do Cemitério da Vila de Flores

Nezinho Loiola informou que a partir da próxima quarta-feira, 21, será iniciada a ampliação do Cemitério da Vila de Flores. A obra acontecerá em parceria entre a Prefeitura e a Associação através do Programa Ação Consorciada. Ele aproveitou para agradecer a Prefeita Patrícia Aguiar pelo atendimento do pleito da comunidade

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito