VEREADOR AUDIC MOTA DEFENDE PARCELAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO EM TAUÁ

img
#tauá 19 DE MAIO DE 2014
O Vereador Audic Mota pediu informações sobre a situação de motos e veículos apreendidos que encontram-se retidos no pátio do Detran em Tauá. Em Requerimento apresentado na Sessão, subscrito pela Vereadora Fátima Guedes, ele disse na Tribuna da Casa que não está defendendo a liberação de motos usadas em crimes, mas que seja encontrada uma maneira de parcelar as multas aplicadas pela Autarquia Municipal de Trânsito.

Audic disse ainda que foi procurado por advogados de Tauá sobre o problema da falta de vagas de estacionamento no Fórum e pediu providências junto ao Poder Público para amenizar essa situação.

O Vereador destacou ainda as assinaturas das ordens de serviços ocorridas na última sexta-feira, 16, em Tauá, para a reconstrução da BR 020(Tauá-Boa Viagem) e asfaltamento da CE 168(Conceição-Marruás). Audic disse que esteve na Vila de Marruás e recebeu apelos para a ampliação do calçamento da vila e reforma da Base do Pró-cidadania da localidade.

Antecipação das Sessões

Outra solicitação apresentada foi para antecipar o horário das Sessões Ordinárias das 17h para às 16h. A Presidente da Casa, Fátima Veloso disse que irá se reunir com os vereadores para tratar do assunto.

Isenção de taxas para Associações

O Vereador Audic Mota disse que dará entrada em Projeto de Lei propondo a isenção de taxas de alvarás cobradas pelo Setor de Tributos do Município junto a Associações Comunitárias. Ele disse ter sido procurado por lideranças da Federação das Associações quando tomou conhecimento do problema.

Na Tribuna da Câmara, ele disse que o Setor de Tributos está cobrando dívidas das associações dos últimos 5 anos e defendeu o perdão para as entidades.

Encontro da UVC

Audic Mota, que preside a União dos Vereadores do Ceará aproveitou a ocasião para convidar os vereadores de Tauá para participarem de mais um Ciclo de Debates da entidade, no próximo dia 22 de maio na cidade de Camocim. "Estarão presentes o Vice-governador Domingos Filho e o Presidentes da OAB-CE, Dr. Valdetário Monteiro e do TCM, Francisco Aguiar.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito