PRESIDENTE DA CÂMARA PRESTIGIA FESTA DE PREMIAÇÃO DOS MELHORES PREFEITOS DO CE

img
#tauá 08 DE JUNHO DE 2014
A Presidente da Câmara Municipal de Tauá, vereadora Fátima Veloso, participou acompanhada de seu esposo, o empresário Edmilson Bastos, da Festa de Premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará, ocorrida na última quinta-feira, 05, no La Maison Buffet, em Fortaleza.

Também prestigiaram a solenidade, o Presidente da UVC, Audic Mota, ex-deputado Antonio Câmara, Secretário de Governo, Waldemar Gomes, empresário Luis Jr., suplente de vereador Agenor Mota, ex-prefeito Odilon Aguiar, Assessor Político, Walnei Alencar, além de assessores.

Dra. Fátima ressaltou a importância do prêmio recebido pela Prefeita Patrícia Aguiar, que ficou em segundo lugar entre os 33 premiados. "A Câmara Municipal de Tauá também está contribuindo para o sucesso da administração aprovando os projetos que engrandecem e desenvolvem o nosso município", disse a Presidente do Poder Legislativo tauaense.

O Deputado Federal Genecias Noronha e sua esposa, Aderlânia Noronha também participaram da solenidade apadrinhando a Prefeita de Parambu, Keylly Noronha, que foi premiada.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito